Zero Waste School

Enquanto escola comprometida com a salvaguarda do futuro do planeta, o Colégio continua a desenvolver projetos que visam a melhoria do ambiente, promovem a eficácia da gestão do espaço escolar e contribuem para a sensibilização da comunidade.

Pensando na sustentabilidade do planeta, o Colégio colocou em prática o projeto «Zero Waste School – Escola Lixo Zero». Face a um mundo cheio de incertezas e de equívocos e onde se aprofundam e multiplicam os fenómenos de pobreza, de poluição crescente e degradação ambiental, de exclusão social e marginalização, contamos com todos para que todos percebam que a gestão equilibrada dos recursos naturais é absolutamente fundamental para não comprometer a vida das futuras gerações.