Ser Cidadão do Mundo Global

O lema do Colégio, Semper Ascendens, deu nome à Moving Up Cambridge Academy. Com a criação desta oferta de enriquecimento curricular, pretende-se personalizar e otimizar o percurso de aprendizagem da língua inglesa no Colégio, reforçando-se a filosofia de sala de aula da Cambridge Learning Journey.

Os grupos são definidos de acordo com as competências de cada um, permitindo que os alunos aperfeiçoem as suas “English language skills”, em pequenos grupos, e continuem a crescer, atingindo o nível de excelência. Valorizam-se as competências de comunicação da vida real, que testam as quatro macrocapacidades: Listening, Speaking, Reading, Writing.

Nas aulas da Academy, a aprendizagem é feita de uma forma natural, estimulando o “growth mindset”. Queremos maior competência no idioma para que os alunos alcancem um nível de proficiência linguística mais relevante.